COMO DECIFRAR UM ASSASSINO


“O Assassino do Zodíaco”, como assim foi apelidado, é um serial killer dos Estados Unidos da América, que ficou conhecido por enviar cartas à imprensa e desafiar a polícia, confessando os seus crimes através de códigos e símbolos antigos. Na nova série do canal Crime + Investigation, com estreia marcada para dia 15 de maio, às 23h, os espectadores poderão acompanhar um dos maiores mistérios de crimes não resolvidos da América.


Envolvido num suspense incrível, o enredo desta série foca-se na história daquele que é considerado um dos maiores serial killers de todos os tempos, pois a sua forma de agir, bastante peculiar, refletia-se na assinatura dos seus crimes, já que eram confessados através de cartas enviadas à imprensa e à polícia. Com um poder de planeamento indecifrável, este assassino revelava os seus crimes fazendo uso de uma escrita baseada em códigos e símbolos antigos. Apesar da profunda análise efetuada pelos melhores peritos em justiça penal da época, só 25% dos seus criptogramas foram decifrados.

Conseguirão ser descodificadas as mensagens do “Assassino do Zodíaco”? A resposta na nova série do Crime + Investigation™!

0 Reality Comments: