DIA DA MÃE É PHILIPS


Para o dia da mãe, a Philips sugere-lhe as mais recentes inovações ao nível do cuidado do rosto e limpeza da pele, permitindo resultados diários eficazes, suaves e duradouros, para que a sua mãe seja sempre a mais bonita e mais feliz!



Com o Philips VisaPure Mini, o sistema de limpeza facial da Philips, poderá cuidar da sua pele onde quer que esteja e dar continuidade aos seus tratamentos diários de pele.  A mini limpeza facial integra uma tecnologia de rotação, é compacta, fácil de utilizar e deixa a sua pele impecável em um minuto. Este produto de limpeza delicada e mais eficaz da gama Philips é ideal para peles sensíveis e desidratadas.



No verão, os pés estão mais expostos e é preciso ter cuidados redobrados. Assim, a Philips, a pensar nos seus dias de praia, desenvolveu Philips Pedi Advanced, que lhe proporcionará pés suaves do calcanhar até aos dedos.  Esta novidade da Philips é composta por um disco rotativo e por um rebordo de precisão que lhe permitem remover calos sem esforço e com delicadeza.

Peles saudáveis, mães felizes, por dentro e por fora!

0 Reality Comments: