PARA NOIVAS MAIS FELIZES



Mais um ano que começa e são várias as noivas que, este ano, vão subir ao altar para viver o "dia mais feliz das suas vidas", um dia inesquecível em que vestem aquele vestido, calçam aqueles sapatos, usam aquela jóia de família que as faz sentir seguras e, com toda a confiança e o coração na mão, casam com aquela pessoa que consideram "a sua pessoa" e com quem fazem planos de viver até velhinhos.



Pois é, mas antes do grande dia, há outro grande momento para estas meninas apaixonadas, a despedida de solteira!! Aquele partilhar de alegrias com as amigas de sempre, despedindo-se daquelas férias de verão entre raparigas, recordando os milhares de segredos partilhados, conselhos solicitados e claro, a eterna amizade que as une. A Latitid quer que esse momento, seja tão especial como o próprio dia, e para isso convidou a designer portuguesa de vestidos de noiva Pureza Mello Breyner, para formar equipa e criar não só um fato de banho, como também uma saída de praia, que vão transformar esse dia, e não só.



Pensado para a despedida de solteira, ou para o dia seguinte ao casamento, como também ao momento idílico da lua de mel, este fato de banho Latitid Bridal pretende perpetuar o momento único das mulheres que preparam o casamento, podendo, ao contrário do que acontece com o vestido, ser usado em mais momentos do que apenas o grande dia.

Madrinhas deste país, não percam a oportunidade de fazer da vossa amiga a noiva mais feliz e, claro, com mais estilo!

0 Reality Comments: