IRIS CERAMICS E A SUA NOVA COLEÇÃO


Um dos tipos de materiais de construção que mais preocupa os nossos clientes de arquitetura de interiores (sim fazemos projetos e obras de interiores ... e temos um quase pronto para divulgar ... mas isso deixamos para o próximo mês) são os revestimentos cerâmicos de casa de banho.

A escolha da forma, das cores, de padrões ou cores lisas, no meio de toda a multiplicidade de opções é sempre um elemento de indecisão. Por isso deixamos aqui, para os nossos leitores uma das nossas marcas preferidas e a sua nova coleção: a Iris Ceramics.


Com uma coleção assente numa estética retro e com as muito tendência cores pastel como base de toda a coleção, esta marca italiana apresenta um conjunto de opções muito interessantes. Quer com padrões, quer com texturas quer apenas com cores sólidas, estes mosaicos são absolutamente deslumbrantes e, sem qualquer dúvida, fazem uma casa de banho.

Assim sendo já sabem: quando forem remodelar a vossa casa de banho procurem a Iris Ceramis, porque a qualidade e a estética são as melhores!

0 Reality Comments: