IMAGINE-SE A VIVER AQUI


A dupla de design israelita Raw Edges renovou o interior do VitraHaus Loft, um espaço que pretende ajudar os seus visitantes a idealizar o seu próprio espaço, quebrando algumas barreiras com a forma como as pessoas se relacionam com os objectos para casa. Aqui, a dupla combinou o seu próprio mobiliário em madeira de arco-íris com peças clássicas da Vitra.


O loft está localizado no VitraHaus Campus, projetado por Herzog & Meuron, na Alemanha. Para este projeto, a dupla Yael Mer e Shay Alkalay disse que queria criar um espaço onde se pudessem imaginar a viver com seus próprios filhos. Assim seleccionaram cuidadosamente os produtos Vitra e Artek que combinam vários materiais naturais, como madeira, vidro e têxteis com tons claros com apontamentos brilhantes.


No quarto, uma série de bancos de cortiça da Vitra são agrupados para formar a base de uma cama, enquanto na sala de estar um conjunto de sofás Alcove une-se para criar uma sala de estar fechada. Em torno do sótão, os designers aplicaram alguns dos seus padrões coloridos em vários objectos  como as almofadas e as cortinas.

0 Reality Comments: