A TELEVISÃO QUE SE "ESCONDE"


Não estamos certos que seja a opção perfeita em termos energéticos, mas é sem dúvida uma inovação em termos de design e até de decoração da sua casa. A mais recente QLED TV da Samsung apresenta menos cabos, um assistente de voz e, sobretudo, o modo ambiente Samsung.  E é aqui que surge a grande novidade.

As televisões estão cada vez mais finas, cada vez mais ocupam o mínimo espaço em sua casa, colocam-se na parede e até nos esquecemos das antigas televisões que nos obrigavam a fazer contas de largura e comprimento e que ocupavam mais espaço na sala do que toda a coleção de fotografias de família.  Pois é, a Samsung foi mais além e mais do que uma televisão fina e elegante, tornou-a também praticamente invisível e potencialmente útil, ou mais útil ainda do que já o é.


Com uma configuração assistida através de uma app, a nova televisão misturando-se com cores e padrões circundantes, tornando-se praticamente invisível na sua parede. A questão energética prende-se no facto de isto significar que para que tal aconteça, a televisão estará sempre a consumir energia, algo que acreditamos que certamente não envolverá o mesmo peso de consumo do que o normal e que seja uma questão para a qual a Samsung terá rapidamente uma resposta para que se torna energéticamente eficiente.

0 Reality Comments: