VERÃO ELEGANTE COM PEDRO DEL HIERRO


A Pedro del Hierro apresenta uma coleção através de uma viagem de arte e cor, num mundo de experiências em constante evolução. Entre um universo masculino de silhuetas elegantes que acompanha uma mulher cheia de peças coloridas e cheias de detalhes.



Se a coleção casual é inspirada por diferentes tonalidades de flores delicadas como o jasmim azul, a rosa do deserto e a hortelã marroquina, já os looks mais sofisticados vibram com influências de Milão e Paris, com grande sentido estético e personalidade forte. Azul, branco marfim e areia, rosa e listras misturadas com uma gama de peças em menta, andam de mão dada com estampagens e tecidos enriquecidos com detalhes.



A coleção masculina da Pedro del Hierro é inspirada pela arte e pelos pintores figurativos e abstratos mais importantes dos ú ltimos tempos, tanto para a linha casual quanto para a linha de alfaiataria.
A paleta de cores para esta primavera intercala ambientes de azul, branco e laranja como contraste, azul acinzentado e branco combinado com verde água e tons terra com rosa e grená com toques de azul e caqui. Nos tecidos, surge o nylon nas peças de linha desportiva, o denim, as camisas em algodão, os jacquards, o linho em camisas e casacos e os tecidos com lavagem em peças desgastadas.



Elegância, sofisticação e exclusividade são as características do ADN da marca  presentes em todas as coleções.

0 Reality Comments: