UMA HOMENAGEM AO DEFENDER


Land Rover's há muitos mas o Defender marcou uma geração e com isso marcou também a história, sendo um dos modelos mais cobiçados e dos que mais entra nos sonhos dos amantes da sua categoria. A Overfinch, é talvez a loja que mais personalizações vez, e para celebrar o seu 40º aniversário, nada lhe parecia mais certo do que construir uma edição especial do Defender e assim assinalar esta data com muito estilo.




Combinando o luxo moderno com o design tradicional, esta edição especial mantém a forma icónica do corpo do "Defender", mas introduz uma gama de características distintivas, incluindo a carroçaria codificada por cores, um capot e grelha contrastantes, entre muitas outras.



Com refinamentos contemporâneos adicionais, incluí uma navegação por satélite conectada a bluetooth, assentos de couro em dois tons, couro de alta qualidade para o volante, travão de mão, painel superior e mudanças. Detalhes que fazem desta edição algo de muito especial, e que brindam o eterno "Defender" com um look mais moderno.

0 Reality Comments: