SKAGEN: O WATCH QUE JÁ É SMART


A dinamarquesa Skagen apresenta o "Falster", o primeiro smartwatch touchscreen da marca, que possui a mesma estética despojada pela qual se tornou conhecida e, claro está, muito apreciada.
Este smartwatch é o último lançamento na coleção de relógios analógicos híbridos inteligentes da Skagen, ainda que seja o primeiro a ser equipado com uma função touchscreen.


Com um design minimalista e um preço acessível (na gama dos smartwatches), é composto por uma caixa de 42 milímetros em preto com um único botão no lado. Uma cor escura foi escolhida para a interface do produto para melhorar a duração da bateria (com menos necessidade de uso de luz intensa), no entanto os utilizadores podem personalizar a cor e exibição do seu ecrã.


O relógio unisexo existe em quatro cores, duas pulseiras de malha em prata e ouro rosa e duas pulseiras de couro em preto e castanho. Além de exibir chamadas, textos e e-mails recebidos através de uma conexão Bluetooth para o dispositivo móvel, o Falster pode ser conectado com outras aplicações como o Google Assistant e o Google Play para processar comandos de voz e controlar música.

0 Reality Comments: