HIDRATE-SE COM A OZMO


A Garmin quer contribuir para a saúde de todos os seus utilizadores, e por isso anunciou duas novas soluções que contribuem para o bem estar e para que todos estejam devidamente hidratados nos treinos e no dia-a-dia. A garrafa inteligente Ozmo e a sua app contribuem para manter os níveis de hidratação e de energia adequados durante todo o dia, com uma monitorização é feita através de um relógio Garmin compatível.


A água é essencial para o equilíbrio e para a saúde do nosso corpo, e é fundamental para quem pratica exercício físico ou segue um estilo de vida mais ativo. Com estas soluções da Ozmo, disponíveis na Connect IQ store, os utilizadores podem monitorizar a quantidade de água que ingerem e avaliar se esta é suficiente para se manterem corretamente hidratados. As soluções da Ozmo funcionam na perfeição com os equipamentos Garmin, oferecendo assim métricas imprescindíveis para o bem-estar dos utilizadores. Ao interligarem-se ao Garmin ConnectTM, permite que os clientes identifiquem padrões e considerem mudanças para manter um estilo de vida saudável.


A garrafa inteligente e a app registam o consumo de água e de café durante todo o dia, e monitorizam permanentemente os valores de acordo com as metas. Através do seu relógio Garmin, o utilizador poderá acompanhar todos os dados e seguir os conselhos facultados para se manter saudável e cheio de energia durante todo o dia. Será boa ideia beber leite às 4 da manhã? E que quantidade de água devemos beber após 10 km de bicicleta? O Ozmo dá reposta a estas e a outras perguntas.

0 Reality Comments: