ALL TOGETHER WITH UNITED COLORS OF BENETTON


Descontraída, internacional, diversificada e global: eis a primavera 2018 da United Colors of Benetton. O novo guarda-roupa da United Colors of Benetton é um somatório de tudo o que caracteriza esta marca, a primeira no mundo a introduzir a ideia de "globalização" na moda, virada para um público sem idade, cor e nacionalidades.



Para elas surgem as malhas clássicas de tricot leve, as t-shirt com lettering que remetem para manifestos de felicidade ("be" "joy"), o denim colorido tingido em cores que vão do vermelho e rosa e uma seleção mais clássica de jeans com cortes e lavagens up-to-date, como o cropped flare, o bootcut e o skinny, pensados para todos os tipos de mulher.




Color block e uma atenta escolha de cores em malhas e camisolas – que vai do verde marinho ao amarelo limão – e por fim a clássicas riscas: aplicadas em polos com colarinho, vestidos curtos stretch, lindas mariniére com decote em V e T-shirt de manga comprida. Para completar o look peças cómodas e práticas para o exterior: dos tecidos encerados semitransparentes (em azul, amarelo, branco e fúcsia) às parkas, casacos de penas ultraleves, casacos corta-vento rigorosamente coloridos em 12 diferentes tons pastel até aos elegantes casacos com diferentes comprimentos e padrões fantasia.



No homem os estampados não mudam. O lado mais descontraído do homem da coleção Primavera 2018 é feito de sweatshirts e polos de râguebi estilo college, T-shirts básicas com logotipos e camisolas de algodão ou lã merino colorida, e o lado mais "chic" concentra-se nas camisas de algodão azul, ou em fantasias "micro" sobre paletas de cinzento/azul-marinho, para combinar com chinos de corte descontraído, em tons de areia, cacau ou terra de siena. 

0 Reality Comments: