A PITARIA DE AVILLEZ


José Avillez, conhece este nome? Claro que sim, e com ele todos os cantos, recantos e belcantos a ele associados e que são sinónimo de boa comida, qualidade e experiências inesquecíveis. Se 10 eram os nomes destes "recantos" agora passam a 11 com a mais recente Pitaria, o novo espaço do grupo José Avillez que promete elevar esta moda a todo um outro patamar.



Aqui os sabores do Médio Oriente cruzam-se com a inesgotável energia de Lisboa. São 7 pitas da PITARIA, sempre preparadas no momento e à vista, com os melhores ingredientes frescos: Grega com abacate; Shoarma de porco; Shoarma de frango grelhado; Falafel com baba ganoush; Kebab; Sujuk e Arais. 



Na PITARIA é prioridade a escolha de legumes e vegetais frescos, de forma a garantir que esta refeição não seja apenas simples e rápida, mas também equilibrada. O cuidado na escolha das ervas aromáticas e especiarias usadas em cada pita é também o que distingue esta carta. Os preços das pitas variam entre 7€ e 7,5€ e podem ainda ter como acompanhamento batatas fritas com za’atar ou batata doce frita. 

0 Reality Comments: