SWATCH DAS TERRAS ALTAS ÀS FESTAS DO MEDITERRÂNEO


De regresso às origens, mas também já virada para os favoritos do futuro, a muito irreverente e muito Suíça Swatch apresenta a sua coleção Primavera-Verão 2018, que mergulha Primavera e nos grandes espaços exteriores levando as famosas Garden Parties até às ruas das nossas cidades.

Uma das principais inspirações da marca é o Brit In, e esta ideia de trazer os símbolos do campo britânico, de um pic-nic num parque ou de um chá com a rainha para os nossos pulsos, só poderia ser feita com a irreverência desta marca. Assim surgem estes novos ícones de estilo para uma primavera muito divertida.




Mas no Verão, o destino é diferente, é mais a Sul, é mais quente e cosmopolita, tem festas e noites longas e é o muito afamado Mediterrâneo. Mediterranean Views é uma coleção fluente na linguagem das riscas. Desenhos náuticos inspiram sonhos marítimos na sombra e em todas as sombras de azul.

A deslumbrar da casa da praia até à toalha de praia, esta coleção borbulhante celebra a dolce vita e os luxuriantes dias de preguiça à beira-mar. Ainda se juntam a esta inspiração a coleção The Glow Vibe com as suas braceletes fluorescentes e os seus detalhes energéticos que brilham no escuro (que nos fazem lembrar as noites loucas de Ibiza e cheias de energia).

A Swatch é uma marca que nunca deixa de surpreender ... e que da Primavera Brit-in ao Verão com Mediterranean Views, esta coleção prova que todos os estilos de vida podem ter uma vibe Swatch!





0 Reality Comments: