GRACE AND FRANKIE - JANE FONDA E LILY TOMLIN NO SEU MELHOR


É daqueles artigos que nos perguntamos, como é que ainda não o tínhamos escrito, mas a verdade é que ainda não tínhamos ... até hoje: a série da Netflix Grace and Frankie é obrigatória para todos os sexos e idades!

A propósito da estreia da quarta temporada (que estreou ontem), trazemos aqui uma das séries mais hilariantes e inteligentemente divertidas que surgiram na televisão nos últimos tempos. Com base numa descoberta tardia da homosexualidade dos respetivos maridos (os incríveis Sam Waterston e Martin Sheen), duas amigas (as hilariantes Jane Fonda e Lily Tomlin) acabam a viver sozinhas e a terem-se apenas uma à outra como companhia no final da vida.

As aventuras e desventuras de uma vida na terceira idade, mas com a força e a loucura de quem descobre no final da sua vida o encanto da liberdade de se ser solteiro, são o fio condutor que já deu nomeações de Golden Globe a esta série, e excelentes momentos aos nossos leitores que descobriram esta pérola da televisão que nos é dada pela Netflix!

... Ah ... e desculpem só escrevermos sobre isto na quarta temporada, mas para verem como temos razão, aqui fica o trailer desta ... have fun.

0 Reality Comments: