O QUE HÁ DE NOVO NA ZARA?


Com os saldos a chegar ao fim, entramos na fase de falar sobre as novas coleções, sobre o que se espera para os dias mais solarengos da Primavera, que apesar de estar a uns meses de distância, já sonhamos com ela e ansiamos a sua chegada.


Ao contrário de outras marcas, a Zara faz a transição de estações, com as suas colecções regulares que introduzem novas peças nas lojas todas as semanas, o que permite uma "paixão" continuada ao longo do ano. Para os próximos tempos esperam-se muitas peças bicolor, um contraste de padrões simplesmente genial e muito muito xadrez, vermelhos, pretos e brancos. As bolinhas e as riscas vão se manter uma tendência nas peças da marca espanhola, e nós por cá, nada contra temos a dizer sobre isso.



Mas a grande colecção para a Primavera-Verão 2018... Essa irá certamente partir corações com a rapidez que algumas peças prometem esgotar. Uma inspiração oriental, com um misto de padrões pouco convencional, com as cores fortes como o amarelo e os verdes a destacarem-se, muitos prints florais e os xadrez que vão continuar a viagem connosco.



As imagens que lhe apresentamos, são apenas um vislumbre, a colecção, essa pode conhecê-la em breve numa das muitas lojas Zara perto de si, ou até mesmo sem sair da frente do seu computador.


0 Reality Comments: