FOOD TO GRAB AND GO!


Um conceito que nasceu no Brasil e, à sua chegada a Lisboa, conquistou o estômago e o estilo de vida dos muitos portugueses que procuram uma alimentação saudável mas nem sempre encontram no tempo um aliado a esta opção. O Club Life To Go é a sua escolha para uma alimentação rápida, prática e saudável, com opções de comidas sem glúten, sem lactose e vegans, tudo sem prescindir do verdadeiro sabor de uma boa refeição.



A ideia deste conceito saudável é o self-service. Percorra a loja e deixe que os seus olhos se apaixonem pela super apresentação de todos os alimentos e refeições, com pratos quentes, saladas, iogurtes, sobremesas e sumos. As iguarias brasileiras também se encontram por lá, não fosse este conceito filho do Brasil, por isso, se se deparar com granola, açaí e coxinhas, não estranhe e delicie-se pois é tudo saudável!


A ideia é comida "Grab and Go", mas pode escolher comer no espaço. A grande novidade deste ano, são os pequenos-almoços: panquecas, tostas, torradas e ovos, com bebidas quentes que prometem fazer da sua primeira refeição do dia mais do que um simples momento.



Atreva-se a experimentar e a dar-nos o seu feedback, e se parte das suas resoluções de ano novo passaram por comer melhor, então esta é a sua oportunidade!

0 Reality Comments: