DAR VIDA AO PAPEL


Não somos indiferentes ao tema da sustentabilidade, assim como valorizamos os produtos nacionais e os empreendedores, jovens ou não, que acreditam em novos produtos, desenvolvem propostas originais e, acima de tudo, prezam o ambiente e a pegada que deixam para os que crescem com estas novidades.



A Life in a bag é um desses projetos, que pretende inspirar as pessoas a cultivar aliando o design e a sustentabilidade, contribuindo para um estilo de vida saudável e um planeta mais amigo do ambiente.


Entre as horta de ervas aromáticas, as flores comestíveis e os microvegetais biológicos, surgem agora dois novos produtos que vão agradar a miúdos e graúdos, sempre com o ambiente debaixo de olho. O Calendário e os Amigos da Horta são as novidades da marca portuguesa e oferecem a possibilidade de dar uma nova vida ao papel, que através das sementes incorporadas se transforma em plantas.



O primeiro, impresso em papel 100% algodão, tem sementes incorporadas de ervas aromáticas e flores. Quando o mês acabar, corte cada folha em pedaços, semeie e veja crescer flores ou ervas aromáticas como camomila, tomilho ou oregãos.



Os simpáticos Amigos da Horta, são uns bichinhos em pasta de papel, também produzidos num papel de algodão com sementes incorporadas, e depois de se colocarem num vaso com terra e regarem, os bichinhos transformam-se em folhinhas de rúcula ou manjericão!

Divertido, diferenciador e verde, o projeto ideal para a família, o presente indicado para todos!

0 Reality Comments: