CONHECE REALMENTE A SUA PELE?


Sempre que vai comprar um creme para a cara depara-se com o mesmo dilema "Pele seca, normal ou mista?", não sabe muito bem se está a usar os produtos corretos para manter a hidratação necessária, aparecem-lhe manchas vermelhas.... Podíamos continuar a enumerar os muitos problemas que todas as mulheres e homens encontram no que toca a conhecer verdadeiramente a sua pele, mas preferimos dizer-lhe que agora, o seu telemóvel e a Neutrogena são os seus melhores amigos e resolvem esta questão!




A Neutrogena apresentou o Skin360, um scanner de pele, com inteligência artificial que analisa o estado da sua pele, identifica as suas necessidades e diz-lhe quais os produtos acertados para cada tipo de problema.

Construído com 12 luzes LED de alta potência, uma lente de ampliação 30x e sensores altamente precisos, o scanner analisa a sua pele na superfície e abaixo da mesma. Depois, através da aplicação, pode consultar os resultados e informações relativos a humidade, poros e linhas, saber quais os produtos Neutrogena que resolvem todos os seus problemas e assim manter uma pele sempre perfeita!


A tecnologia está sempre a surpreender certo? Agora, sem sair de casa, os cuidados profissionais, à distância de um scan fácil e uma aplicação! :)

0 Reality Comments: