PELOS CABELOS COM O SUPER MÁRIO


Agora é que o poderoso Bower vai ficar surpreendido com o principal defensor da Princesa Peach e do Reino dos Cogumelos, não pela estratégia mas pela tática usada. O  Super Mário, tendo em conta o tempo de neve, e com frio acima do que é esperado, descobre os segredos da princesa e vai usá-los no confronto com o vilão. Esta é uma história de imaginação fértil, mas é também a base dos novos produtos que a Shu Uemura coloca à venda, numa edição limitada.


A marca japonesa, conhecida pela utilização dos melhores ingredientes à base de plantas e essencias de flores, aposta nesta edição Super Mário com quatro artigos a pensar nos cabelos de todas as mulheres. Sofisticação, com a imagem divertida do herói dos jogos de vídeo através do Shampoo Cleansing, do Condicionador Cleansing Oil e do óleo Essence Absolute e icónica “paddle brush”, que ganha uma nova vida nesta coleção.


Os três passos propostos, nestes produtos que fortalecem a ligação entre beleza, arte e natureza, são um presente ideal para si ou para quem quiser. É uma colaboração entre a Shu Uemura e a geração de Super Mário, a primeira e mais icónica de todas as que se encantaram pelo canalizador italiano feito herói, e representa a tendência pixel como uma aposta cada vez mais presente no mundo dos cabelos.

0 Reality Comments: