O BOOM QUE FAZIA FALTA


O que é nacional é bom, e quando o espírito empreendedor das mulheres portuguesas fala mais alto, surgem novos projectos que embelezam, fascinam e trazem uma nova luz ao estilo do que é "made in Portugal". A Embody é o reflexo disso mesmo.



Uma nova marca portuguesa de bodies, que veio para permitir que a mulher se sinta sempre no seu melhor, qualquer que seja a altura do dia, e acima de tudo, que seja versátil o suficiente para que a mesma peça sirva mais do que uma ocasião.



A marca apresenta a sua primeira coleção, a BOOM Collection, que é constituída por 14 peças únicas, com um design contemporâneo. Como se isto não bastasse para apresentar a marca, cada uma das peças é feita à mão, acrescentando a cada uma destas peças, um amor e uma delicadeza que se sente ao toque.



Da qualidade da confecção, à escolha dos tecidos, nada é deixado ao acaso nesta coleção, detalhes que permitem que a Embody não se sinta mais uma marca a tentar vingar no mercado nacional, mas uma marca com as características certas para ser uma escolha acertada.

0 Reality Comments: