LUCI, UM BEM ESSENCIAL!


Hoje trazemos ao And This Is Reality algo que, apesar de poder não parecer uma inovação é muito mais do que isso. A Luci é um candeeiro LED solar - e até aqui não estamos a dizer nada de novo, mas não desamine - que nasceu de uma invenção com objetivos não comerciais para levar luz onde a eletricidade não é uma realidade.


Agora que cativamos a sua atenção, reflita um pouco connosco. Luz, algo que assumimos como essencial, determinante no nosso dia a dia, não nos imaginamos viver sem ela e sabemos que quando falha nos sentimos perdidos. Pois é, mas nem todos contam com esta facilidade de pensamento e, para muitos, a existência de uma luz é uma bênção, uma promessa ou até mesmo, um sonho. Aqui entra o lado social deste produto que hoje lhe apresentamos, que para que se possa concretizar fez com que este projecto abdica-se de um dos seus objectivos, a vertente não comercial. A compra de uma LUCI em Portugal reflete-se num modelo integrado global onde os preços de produção baixam o que facilita o acesso desta iluminação a quem mais precisa. A Yellow (distribuidora exclusiva na Península Ibérica) entregou por meios próprios 100 LUCI’s em 2 roças sem eletricidade em São Tomé. Mudar a vida de alguém não é assim tão difícil pois não?



Os produtos são pensados para que possam chegar a todos os públicos e, claro está, responder a todas as necessidades. Dos mais pequeninos aos mais delicados detalhes de decoração, a Luci tem resposta para tudo. Conta atualmente com 5 gamas de produto, 100% solares, flutuantes e submergíveis. Rapidamente carregáveis - em apenas 8 horas - pesam apenas 120 gramas e contam com uma bateria muito eficiente que garante que uma Luci totalmente carregada demore 2 anos a perder completamente a energia armazenada se não for utilizada no entretanto.



Ficou curioso? Conheça mais sobre este produto em: www.yellowstore.pt

0 Reality Comments: