HUAWEI MATE: DESIGN DE LUXO


Alta tecnologia aliada ao design são duas das principais características dos novos modelos Huawei: mate 10 e o mate 10 pro.


O sistema de inteligência artificial, as suas capacidades altamente avançadas e as câmara leica confirmam estes modelos como dois dos mais cobiçados e desejados pelos amantes de gadgets. Estas funcionalidades estão emolduradas de uma forma elegante e disponíveis em azul-escuro, cinzento titânio, cor-de-rosa, dourado ou castanho.


Graças ao sistema inteligente de gestão de bateria, preparado para maximizar recursos, estes telemoveis têm uma autonomia de 50 horas. Além disso, a tecnologia de carregamento rápido foi melhorada, o que permite que a bateria recupere toda a sua energia num curto espaço de tempo.


A nível de captação de imagem, estes aparelhos voltam a ser revolucionários. A marca leica reforça a sua parceria com a Huawei e a terceira geração de câmaras duplas permite tirar fotografias com imagens claras, nítidas e com qualidade profissional. As hipóteses de edição são mais uma valia deste equipamento além do reforço de luz nas imagens a cores assim como nos modos de pintura e iluminação.

O formato elegante e distinto chama a atenção e encerra um écran de vidro super polido com seis polegadas. A qualidade da imagem é de alto nível, o que permite ver fotografias ou vídeos com as cores bem vivas e uma ampla visualização de ângulos.


A sua forma ergonómica permite que se adapte facilmente à mão, o que facilita o manuseamento do aparelho. A leveza deste smartphone é proporcional à velocidade relâmpago com que desempenha todas as suas funções: muito leve e muito rápido.

0 Reality Comments: