A BOA LÓGICA DIGITAL


São os gadgets que precisamos sempre em qualquer momento e que agora estão à venda em Portugal, com a entrada no mercado das quatro marcas da Logitech, a empresa mundialmente líder em tecnologia de consumo. O nome Logitech não é estranho à maioria das pessoas, mas só agora estão por cá todas as marcas do grupo suíço.

A caminho do Natal, como se precisássemos de um pretexto, os produtos da Logitech, Logitech G, Jaybird e Ultimate Ears permitem ajudar-nos nas exigências da vida profissional, nos momentos de ócio, como o exercício físico e a interação com as redes sociais, ou na vídeo vigilância das casas.

 As experiências digitais prometidas pelas marcas da Logitech estão à venda nas páginas de internet de cada marca e nas lojas especializadas.




A marca base Logitech a gama de produtos inclui, por exemplo, os teclados “Craft”, ideais para profissionais criativos, os ergonómicos ratos “MX” e os apontadores “Spotlight” para apresentações públicas mais atrativas. Destaque para as câmaras “Circle 2”, para interior e exterior, com tecnologia de visão noturna, compatíveis com os dispositivos de segurança das casas da Logi e da Apple.


Uma das novidades em Portugal é a marca de periféricos gaming destinada aos jogadores de elite e aos gamers de casa, que gostam da máxima rapidez e precisão. A Logitech G traz tapetes de carga sem fios, teclados, ratos e auscultadores que tecnologicamente são os preferidos dos desportistas dos eSports.


Ainda no desporto, mas dos que nos desafiam o corpo e a alma, no ginásio ou nas corridas na rua, a JayBird tem auriculares que se adaptam ao ouvido de cada um, sem magoar durante os treinos, são resistentes ao suor e têm uma bateria que chega às oito horas de duração.


A quarta marca do grupo suíço Logitech a chegar ao mercado português é a Ultimate Ears, que nos propõe colunas de design simples e perfeitas para festas e dias de praia. As “Wonderboom”, são portáteis, resistentes à água, golpes ou manchas, como as “Boom 2” ou “Megaboom”, tem uma autonomia de 10 horas e podem emparelhar com outra igual expandindo o alcance do som.

0 Reality Comments: