UM LUXO CHAMADO PROST


O RM70-01 Tourbillin Alain Prost é mais do que um elogio a um dos melhores de sempre da Fórmula 1, é um elogio à paixão que o piloto tinha e tem pelo ciclismo. Duas modalidades desportivas, que se gerem em prova pela resiliência dos minutos, segundos e milésimas de segundo. Um tempo cronometrado, que cada vez mais é um tempo feito com todos os recursos tecnológicos... Pelo menos até então, pois agora podemos acrescentar: luxuosamente tecnológicos.


O relojoeiro Richard Mille lança no mercado uma das maiores surpresas de sempre. Com um design assimétrico e cheio de curvas, o RM70-01 é para usar no braço direito, com a coroa perto do cotovelo, para que seja menos propenso a cavar, quando um ciclista se afunda nas descidas. O relógio é mais aerodinâmico e mais amigo dos ciclistas, porque possibilita a inserção das milhas no aplicativo e, quando precisarem, faculta ajuda verbal.


Este luxo chamado Prost é feito de um sólido pedaço de TPT, o chamado carbono forjado, e de titânio e tem uma reserva de energia de 70 horas. O RM70-01 Tourbillin Alain Prost tem 55x50x18 milímetros e um custo, pouco superior, a 735 mil euros.

0 Reality Comments: