PARA UMA CINDERELA URBANA


A mulher Guava é uma mulher que enfrenta cada dia, com o passo certo e confortável, daqueles que são suaves e decididos. Nem a chuva, nem o vento, nem qualquer adversidade faz esta mulher “descer do salto”, até porque os saltos destes botins têm a inspiração que nos remete para a história dos sapatos de cristal. A Guava promete um outono/inverno perfeito, em seis modelos diferentes mas da mesma família.


Nesta história, porque a Guava apresenta cada modelo como se fosse uma história, há vários capítulos: “ready, set, rock”, “dance with me”, “take me to the moon” ou “i want to see the stars”.

Os modelos têm, todos, o calcanhar fechado, facetado e com cinco centímetros. O tal calcanhar claro, que faz lembram o cristal da história da Cinderela, que é apenas um pormenor cheio de importância. Somam-se a sola de couro, os pormenores de verniz na cor do veludo que constrói cada um dos seis modelos em azul, cereja, preto, cinza claro. Quatro cores e seis modelos, porque há detalhes que se acrescentam, como por exemplo as penas negras no modelo preto, e que lançam um novo desafio como que a dizer “let’s dance”.


Mais uma vez, Inês Caleiro surpreende e fascina com a fusão entre a experiência urbana e a sedução geométrica. Se quiser, pode comprar um, ou mais modelos da Guava, na loja online da marca em www.guava.shoes


0 Reality Comments: