PARA APONTAR E MARCAR IDEIAS


Eles estão na categoria de material de escritório, mas são muito mais do que isso pelas cores, textura e pela imagem que têm. A coleção da Octaevo, que está à venda na 21pr Concept.Store em Lisboa, é inspirada no mar mediterrâneo. Assim, fica mais fácil tomar notas ou marcar cada dia na agenda, sem pensarmos que as nuvens estão carregadas.

Os blocos servem para tudo: notas do trabalho, compras para a casa, presentes para os filhos ou outros amores, ideias a desenvolver ou pequenos apontamentos sobre as palavras que dizemos a nós próprios em silêncio. Eles têm cores de gelados, com interiores em degradé e com detalhes em dourado.



Os marcadores da Octaveo são metálicos e têm duas formas diferentes: uma que nos alimenta as ideias e outras, que pode servir de proteção a essas mesmas ideias: uma lagosta e um olho.

Aqui não há o preto ou o cinzento, que habitualmente “decoram” as mesas de trabalho por muitas empresas. Se gosta desta sugestão, para si ou para oferecer, para ter um “year of sun”, faça já as suas compras na 21pr. Concept.Store, no número 21 da Praça do Príncipe Real em Lisboa.

0 Reality Comments: