NIKELAB E TISCI REFORÇAM JOGO DA MODA


É melhor fazermos contas há vida, porque há onde gastar ... desportivamente. A NikeLab vai ter à venda, no final da semana, a última colaboração com Riccardo Tisci. Um dos destaques é uma nova imagem para os clássicos Air Force 1, lançados pela primeira vez há 35 anos. É uma aposta da marca mundial de desporto, que aquece ainda mais a parceria com a NBA.
O conforto é a máxima central da coleção que conta com três peças para mulher, quatro peças para homem e vários acessórios. Todas mostram reforçam o poder influenciador da cultura do basquetebol norte-americano e dos seus atletas ... cada vez mais estrelas de tendência fashion, quando se quer misturar os produtos de luxo com o estilo desportivo.

Há roupa e calçado, apesar de Riccardo Tisci não esconder que "está obcecado pelo sapato". Não fossem os Air Force 1 uma imagem marcante do desporto mundial e, claro está, da história da Nike. Nesta coleção, este modelo chega em duas cores base: branco e preto.


A "Victorious Minotaurs" foi lançada nos Estados Unidos na semana passada. Na Europa, a primeira cidade a recebê-la será Paris, já na próxima sexta-feira. Em Portugal, e no resto do Mundo, a colecção NikeLab x RT Victorious Minotaurs vai estar à venda a partir de sábado nas lojas física e digital.

0 Reality Comments: