MODALISBOA LUZ EM DIRETO | DIA 1 - QUASE QUASE


Falta um par de horas, e mais alguns minutos, para uma nova edição da ModaLisboa. E nós já estamos a chegar à linha de partida, para fazermos esta prova de excelência dos designers nacionais. Não fosse esta edição no Pavilhão Carlos Lopes ... o campeão olímpico português da maratona. Um mestre da resistência a tudo e a todos ... como é a criação do nossos designers.

Nesta maratona de três dias (hoje, amanhã e domingo), não vamos perder o fôlego para contar tudo o que se passa na ModaLisboa. Vamos estar em direto... como é habitual e mais do que espectável ... sempre a contar tudo o que vemos nos desfiles (e fora deles também).

A ModaLisboa, que se apresenta com "Luz", neste Outubro quente ... vai ser a montra perfeita de todas as ideias, conceitos e propostas para a temporada escaldante da primavera/verão 2018. E vai ser, por aqui, que vamos revelar o catálogo de propostas de mais de trinta mentes criativas.

Quase ... quase ... espere por nós na linha da partida desta maratona de estilo ... que estamos aqui para si! Com todo o muito gosto!!

0 Reality Comments: