ERDEM x H&M - FLOWER POWER OUTONAL


É a aposta na colaboração com os grandes designers mundiais que, todos os anos, mexe com quem quer mudar o guarda-roupa e ficar na moda. A nova coleção da H&M tem a assinatura do designer turco-canadiano Erdem Moralioglu. Uma coleção para mulher e para homem, que aposta no romantismo e nos padrões florais, com mais de oitenta peças que chegam às lojas em a 2 de Novembro, mas que já podemos revelar. As fotografias são também especiais: são assinadas por Michal Pudelka.


Elas e eles podem voltar a sentir o espírito inglês, com um estilo marcadamente romântico. As peças passam pelos padrões florais, quer nas propostas para mulher quer nas propostas para homem, mas ambas as coleções registam perspetivas diferentes.

Na coleção feminina, Erdem dá destaque aos vestidos, quer sejam curtos, médios ou longos, com rendas, plissados e golas altas, mas há também casacos, t-shirts e acessórios para compor o look.
Para os homens, o romantismo floral assenta nos cortes clássicos e em peças mais desportivas.


A coleção da Erdem para a H&M estará à venda, em todo o Mundo, a 2 de Novembro, mas apenas em lojas selecionadas. Por cá, só há um loja que terá a coleção à venda: a loja do Chiado, em Lisboa.


0 Reality Comments: