BLUSÕES BILLABONG PARA O FRIO


O outono começa a dar-nos temperaturas mais baixas e esta na hora de ir à caça dos blusões nos roupeiros, ou em alternativa, aproveitar para dar o ar da sua graça com aquela peça nova que nos enche os olhos. A Billabong dá-nos uma ajuda, se precisarmos de comprar uma peça nova, com os novíssimos 14 modelos Barlow da coleção SurfPlus. É uma hipótese de compra, mesmo que não seja um fervoroso adepto do look surfista.

As peças são intemporais, não fossem em materiais que já nos habituaram a ser "quase eternos" como o canvas, o algodão, a fazenda, a ganga, a flanela e, claro, a bombazine. Mas não se deixe levar apenas por esta intemporalidade de materiais, pois todos elas têm um twist nos pormenores das costuras e dos acabamentos, e cada tecido é trabalhado para ter qualidade, ser durável e ter todo aquele conforto que o frio da estação exige e nós agradecemos. Os novos casacos Barlow têm pormenores distintos, como interiores e golas em sherpa ou um capuz em algodão.


Quem gosta de um único casaco que dê para dias frios de chuva ou para dias apenas de chuva, a Billabong tem o chamado dois em um: o Barlow Reversible de um lado tem padrão em flanela e do outro é um impermeável liso.

0 Reality Comments: