MÓDULOS FUNCIONAIS


A marca italiana Fantoni colaborou com o estúdio de design Metrica para criar uma variedade de mesas de escritório feitas de carvalho sólido e faia, que visam trazer uma aparência mais suave aos ambientes de trabalho.



A coleção Woods é a mais recente gama de móveis de escritório da Fantoni. Continua a partir das unidades de mesa modulares Hub lançadas no ano passado, que podem ser reconfiguradas dependendo do cenário de trabalho.


Trabalhando ao lado do estúdio de design Metrica, a marca queria criar uma solução flexível que atendesse espaços de trabalho em constante evolução. Queriam que as peças modulares pareciam sólidas, ao mesmo tempo que traziam uma sensação de casa para o escritório. Incluídos na coleção estão grandes quadros executivos e de reuniões, mesas de escritório fixas e estações de trabalho ajustáveis ​​em altura.


O grupo Fantoni foi fundado por Achille Fantoni em 1882. Desde então, tornou-se conhecido pelos seus sistemas de parede de mobiliário, partição e armazenamento, painéis MD e aglomerados, pavimentos e produtos acústicos.

0 Reality Comments: