LIMITEDITIONS X DIADORA


A Diadora e a LimitEDitions, juntaram-se uma vez mais para reinterpretar um dos maiores heróis retro na história dos ténis: os Diadora N9000. Os Diadora N9000 Correfocs têm a sua origem numa forma de teatro de rua mediaval chamado “Ball de Diables”. Depois do fim da ditadura espanhola, a tradição catalã renasceu com a ferocidade de uma nova energia, que esteve escondia durante décadas de supressão, tomando na sua forma moderna o nome de Correfocs.


Esta celebração moderna é a inspiração por trás da última colaboração entre LimitEDitions e a Diadora. A LimitEDitions e a Diadora pegaram nas N9000 e adornaram-nas com uma execução de cor, que canaliza a energia folk e atmosfera autêntica deste costume catalão. As N9000 são construídas com uma pele preta premium de canguru e vestidas com uma camurça de carcaju em vermelho. A zona do calcanhar apresenta uma explosão multicor de faíscas bordadas, os fogos de artifício que iluminam a procissão, enquanto o logo da marca em tecido de palha foi inspirado
pelo material do típico chapéu usado durante esta celebração. Revestidas com uma pele de cabra, o resultado final é maravilhoso independentemente do conceito tradicional, com acabamentos que acompanham a qualidade de fabrico.


As N9000 Correfocs são enriquecidas por um pacote de acessórios feitos à medida: uma caixa
personalizada, papel de seda personalizado com gráficos de palha, um porta- chaves com um diabo, uma sola interior com pele extra e logo impresso a quente, um saco para atacadores de pele de carcaju e 4 atacadores personalizados. A colaboração está disponível em apenas 400 pares, marcados com o respetivo número de série nos atacadores.

As duas marcas convidam todos a descobrir a tradição única de Correfocs, onde
ao anoitecer os diabos e a fogueira esperam por si!

0 Reality Comments: