JAGUAR E-TYPE ZERO


O "e-type zero" da Jaguar é baseado no clássico roadster da série 1968, agora eletreficado com um powertrain que pode fazer dos 0 aos 62mph (0 - 100 km / h) em apenas 5,5 segundos. Considerado por Enzo Ferrari como "o carro mais bonito do mundo", o "e-type" combina beleza deslumbrante com zero emissões pela primeira vez.



O automóvel elétrico jaguar "e-type zero" é um roadster restaurado. É original na especificação, além do seu powertrain inovador e instrumentação modificada. Os faróis LED também são utilizados para alcançar a eficiência energética, ao adotar o tema de estilo elegante da série 1 "e-type". O powertrain elétrico deste ícone renascido desenvolve 220 kW, com um pacote de bateria de iões de lítio que tem as mesmas dimensões e peso do motor de seis cilindros XK usado no carro original.



Usando um powertrain elétrico com pesos e dimensões semelhantes ao motor de gasolina de saída e a transmissão significa que a estrutura do carro, incluindo suspensão e travões, não mudou, simplificando a conversão. De acordo com o fabricante de automóveis britânico, ele pode ser conduzido como um "e-type" original.



Com uma autonomia de 270 km (cerca de 170 milhas), utiliza uma bateria de 40 kWh, que pode ser recarregada de casa em seis a sete horas.

0 Reality Comments: