IONIC, O NOVO SMARTWATCH


A empresa de tecnologia wearable Fitbit lançou um novo dispositivo chamado Ionic, que visa preencher a lacuna entre trackers de fitness e smartwatches que existe atualmente no mercado. A Ionic, lançada na conferência IFA de eletrónicos de consumo deste ano em Berlim, é a segunda incursão do Fitbit no design de smartwatch, que se iniciou com o dispositivo Blaze lançado no ano passado.


Tal como acontece com outros dispositivos no mercado, a Ionic oferece aos utilizadores uma série de recursos inteligentes, incluindo pagamentos sem contato, transmissão de música e notificações de telefone. Incorpora também os tão na moda controladores de saúde e fitness detalhados pelos quais a marca é conhecida.



Um modo de treinador pessoal oferece aos utilizadores exercícios personalizados, enquanto os sensores têm a capacidade de medir os níveis de oxigénio no sangue. Um modo de mergulho recentemente desenvolvido controla a distância e a duração do exercício na água, com o relógio resistente à água até 50 metros de profundidade. Todas as métricas serão enviadas para uma aplicação, para que os utilizadores possam monitorizar o seu progresso.



O Fitbit Ionic estará disponível em três combinações de cores: uma caixa cinza-prateado com faixa azul-cinza, caixa cinza com faixa de carvão ou caixa laranja e faixa azul. De acordo com a empresa, a bateria pode durar até quatro dias antes de ser carregada.

0 Reality Comments: