TRENDY LIPS TO SUMMER KISSES


Toda a gente sabe que o sorriso é a nossa melhor arma, qualquer que seja a situação... Até aqui, todos de acordo, não fosse este um dos ditos mais antigos da história, mas o que a história não contava era que a Primark lançasse os essenciais para deixar os sorrisos ainda mais apetitosos, quanto mais não seja pelos nomes dos responsáveis pelo resultado final!



Quer ter nos seus lábios um "Chocolate Brownie"?! E um apetitoso "Cookie Dough"?! Só de pensar nisso já nos está a dar uma certa fome, mas nada de morder os lábios, pelos menos enquanto não souber as novidades. 



A Primark apresenta o duo perfeito nos seus Lip Kits: um delineador da mesma cor que o batom, a combinação perfeita e que, como todas as mulheres sabem, é basicamente uma missão impossível, ou melhor, era!!! 



Com tons que vão desde o mais subtil aos mais arrojados, com acabamentos mate para converter o teu look do dia para a noite. O preço? Esse nem vale a pena dizer que é muito semelhante a um brownie, ou não fosse a Primark a amiga do bolso de todos nós!

0 Reality Comments: