TRENDS CRUSH BY BERSHKA





Desde a road trip com vibrações sulistas, até ao universo futurist night, passando pelo absoluto street style, a nova coleção Bershka é perfeita para embarcar numa viagem pela circularidade do espaço e
tempo. Misturar sem medo é o lema desta nova coleção que promete garantir milhares de combinações.





No universo feminino, as inspirações cruzam-se flutuando sem preconceitos, dá origem a uma coleção marcada pela combinação de padrões e tendências. Neste sentido, e contradizendo os dogmas da estética, vários padrões são harmoniosamente combinados no mesmo design.




Todas as peças pertencem ao universo dos tons azuis e verdes e exalam feminilidade através das formas e dos detalhes, sempre com um toque fresco, jovem e único.





A coleção para homem emerge novamente como uma dicotomia temporal, um contraste de luz e sombra que divide as peças em duas polaridades: o dia e a noite. Contudo, a essência urbana é o denominador comum de ambas as inspirações. A inspiração diurna é uma explosão de cores com muitas vibrações grunge e traz à Bershka os estampados clássicos desta estética: xadrez, o padrão leopardo e lavados fortes em denim. Os looks são criados misturando estes estampados com peças em tonalidades branca, rosa e bege.





Por outro lado, a inspiração noturna surge no formato total black. Todas as peças evocam cores militares e emanam uma estética "urban commando" através de formas novas e qualidades técnicas.

0 Reality Comments: