PUMA x XO BY THE WEEKEND FINALMENTE FOI REVELADA


O dia chegou para Abel Tesfaye. Conhecido por The Weekend, o colaborador criativo e embaixador oficial da Puma lançou finalmente a sua tão aguardada coleção de estreia em parceria com a marca germânica. Ao revelar um pouco sobre as principais peças durante a sua atual tour, Legend of the Fall World Concert, The Weekend deixou os seus fãs, apreciadores de sapatilhas, e o mundo da moda curiosos ... e finalmente The Weekend está preparado para mostrar ao mundo as novas peças que refletem o seu estilo pessoal, imerso nas inspirações desportivas da Puma.

Enquanto artista vencedor de um Grammy, juntamente com os sucessos musicais e sempre presente nos primeiros lugares do top Billboard, The Weekend tornou-se uma grande influência na indústria de streetwear. Enquanto artista define as suas próprias regras, vive para criar e tem olho para encontrar beleza no inesperado.


O lançamento da coleção Puma x XO é o próprio personificado para quebrar as regras do streetwear: bomber jackets, botas e kimonos com acabamentos em camuflado, camurça e ganga. O clássico encontra o futurismo. O militar encontra o luxo.

Agora que já foi revelada esta tão aguardada coleção podemos dizer que gostamos da música do The Weekend ... e da sua coleção também!

0 Reality Comments: