BOWL LISBOA É NOME DE COMIDA SAUDÁVEL E SABOROSA


Em Lisboa, todos os dias, estão a surgir conceitos de restauração novos. Uns mais intressantes, outros menos, mas poucos são os que inovam tanto como este Bowl Lisboa.

Smoothie Bowls e Papas de Aveia, com fruta, granolas sem açúcar, sementes ou flocos de côco, opções que não faltam na Bowl Lisboa, para comer no local ou levar consigo. No número 72 da Rua Nova do Carvalho, encontra 13 opções de Bowls nos mais variados sabores e para todos os gostos.


Desde as Bowls de Aveia, que podem levar vários toppings, aos saborosos Smoothie Bowls, às muito saudáveis Trufas Energéticas, que são os snacks que vai encontrar lá, com ingredientes 100% naturais e zero açúcares adicionados, a escolha é muito variada e adaptada ao gosto de cada um.

Só porque o final das férias pode significar que está na altura de voltar a pôr a alimentação no caminho certo e reparar os estragos feitos em tantas almoçaradas ou jantaradas, aqui fica esta sugestão para quem já voltou ou vai voltar de férias ... e porque comer numa taça nunca foi tão bom e tão saudável, claro!

1 Reality Comments:

para alem de saudável, tem uma apresentação muito cuidada e apelativa. Irei seguramente experimentar.