OUTRO TIPO DE INSUFLÁVEL


Desenvolvido por um estudante de design, este projeto aborda o tema da globalização e as rápidas mudanças de estilo de vida que acompanham. Estes incluem mudanças frequentes de apartamentos, lutas e despesas de mudança, bem como a escolha dos pertences a serem adotados. 80% do tempo, o sofá é deixado para trás na altura das mudanças, principalmente devido ao seu peso, tamanho e custos de movê-lo.



Para evitar custos e inconvenientes para as pessoas que se deslocam e para reduzir o uso de recursos, Raz Omer criou o conceito do sofá modular insuflável "Naja", montado em apenas seis etapas, e nuns rápidos 3 minutos. A estrutura leve e o assento insuflável vêm num saco que torna mais fácil e útil mover um confortável sofá de dois metros. O conjunto da estrutura é completado em cinco etapas e funciona sem parafusos ou ferramentas de trabalho.


O sofá consiste em quatro elementos de alumínio leve e uma parte de assento insuflável.  O assento é feito de PVC soldado, coberto por tecido de neoprene, dando ao sofá uma superfície confortável que é à prova de água e protege o PVC de danos. Devido à sua modularidade, vem em tamanhos diferentes de acordo com as necessidades ou o tamanho do apartamento, em seis cores diferentes de tecido para escolher. Além disso, a estrutura mantém inserções de madeira nas pernas que podem ser personalizadas, juntamente com a cor da estrutura.

0 Reality Comments: