VIAGEM DE VERÃO 2017 | O NOSSO DESTINO DESTE ANO


Estamos já em Julho, o que quer dizer que se está a aproximar a nossa viagem de Verão em Direto.

Depois de ontem termos feito uma volta pelas viagens dos anos passados, hoje é tempo de cumprir de uma promessa que ontem fizemos: revelar o destino de 2017.

Este ano de 2017 decidimos voltar a ter uma viagem mais low cost, e portanto ficámos pela Europa e por um dos destinos mais míticos, mas ainda pouco explorados no continente europeu: a Escócia.


É um dos reinos europeus mais míticos e um dos menos explorados em termos turísticos. Poucos conhecem verdadeiramente a sua diversidade e riqueza cultural, mas nós e os nossos leitores vamos ficar a conhecer este país como poucos os conhecem.

Sim a Escócia tem muita diversidade de paisagens, tem muita riqueza cultural e contribuiu para a cultura mundial de forma inquestionável.


Assim é neste contexto que partiremos à conquista dos seus ícones, e que aqui traremos o expectável mas também muitas surpresas. É com este espírito que partiremos então À Conquista do Reino das Terras Altas ... ou não estivessemos a falar das Highlands!

Por hoje ficamos por aqui, com esta surpreendente revelação (que temos a certeza que surpreenderá muitos, pois não é o típico destino de verão ... mas prometemos comprovar que essa é uma ideia totalmente errada). Mas para a semana voltaremos com mais informações sobre esta nossa Viagem de Verão 2017 ... ou como preferimos dizer, esta nossa À Conquista do Reino das Terras Altas!

0 Reality Comments: