VIAGEM DE VERÃO 2017 EM DIRETO | OS ANTECEDENTES


Estamos a entrar na reta final de trabalho antes da nossa época de férias em Agosto ... e, como é habitual desde 2010, estamos a aproximar-nos do momento de fazermos as malas e partirmos de viagem.

As nossas viagens de Verão em Direto já se tornaram parte da nossa imagem de marca e em cerca de 7 anos, já visitámos muitos países, já levámos anónimos e figuras públicas connosco e percorremos vários continentes.







Tudo começou com uma viagem aos Estados Unidos da América, à qual chamámos A Grande Aventura Americana, e que teve um relato em direto aqui no blogue, numa tentativa de apaziquar as ansias de informação dos familiares dos membros do grupo inicial, que por cá ficavam.

Não só este objetivo foi atingido, como criámos uma legião de fãs que seguiram ávidamente a nossa viagem A Grande Aventura Americana. Nesta Primeira edição percorremos de Nova Iorque a Nova Orleães de carro, passando por 10 estados (Nova Iorque, Nova Jersey, Pensilvânia, Maryland, Distrito de Colômbia, Virgínia, Carolina do Norte, Tenessee, Geórgia,  Alabama, Mississípi e Luisiana).




Esta foi a nossa primeira de muitas viagens. em 2011 mudámos de continente e tivemos a Expedição ao Coração Africano, depois em 2012 veio a Aventura Ibérica (onde provámos que para fazer viagensespetaculares não é preciso ir muito longe, nem gastar muito dinheiro) e em 2013 chegámos à Ásia com o nosso Novo Exrresso do Oriente, que nos fez descobrir a Indonésia.








Mas porque a a Ásia se tornou uma paixão, no ano seguinte voltámos a este mágico continente e em 2014 viajámos até à Índia e fizemos a Rota dos Maharajas. Mas no ano seguinte, em 2015, mudámos novamente de continente e fizemos os Rumos do Sul, que nos levaram de Buenos Aires a Miami, atravessando assim vários países da America Latina. E tudo isto culminou na viagem do ano passado, 2016, a American Series, que nos levou de volta ao nosso ponto de partida: os Estados Unidos da América (onde conhecemos mais 10 novos estados (Massachussets, Washington, Alasca, Califórnia, Nevada, Utah, Arizona, Novo México, Texas e Flórida).
















É assim que chegamos a este ano e que voltamos a mudar de continente, para mais uma aventura única, que desenhámos com todo o cuidado, e que vamos partilhar em direto e ao mínimo detalhe, aqui no And This is Reality.

Mas ainda não é hoje que vamos revelar o nosso destino de 2017 ... isso deixaremos para amanhã. Para já fica a curiosidade ...







 




0 Reality Comments: