UMA SÉRIE DE CABINES MUITO ESPECIAIS


Todos os trabalhadores de escritório deviam poder dormir, cultivar plantas, preparar-se para uma saída pós laboral e até trabalhar de forma mais privada... Parece-lhe que ficamos doidos com o calor e já não dizemos grande coisa, mas a realidade é que agora isso já é possível, com umas cabines especiais, desenhadas por estudantes da universidade ÉCAL, talvez porque queriam garantir que o seu futuro pós faculdade fosse mais interessante.



As estruturas são criadas usando o sistema Workbays de Ronan e Erwan Bouroullec, que são nada mais nada menos do que um conjunto de divisórias flexíveis para a Vitra que são projetados para permitir que os escritórios sejam personalizados em diferentes áreas conforme necessário.




Criados para combater os cubículos de escritório muito rígidos, cada um dos centros de escritório projetados pela ECAL serve uma função diferente. Um lugar cheio de verdura para que os trabalhadores cuidem de plantas, um espaço de bar e, aquele que mais nos parece genial, uma cápsula com cama, aluminação, estantes, tudo o que temos num quarto normal, mas em tamanho mais comedido.

0 Reality Comments: