AÇAI COM GRANOLA, MAS NÃO PARA COMER


Se estivéssemos a falar de alimentação não estaríamos a falar de nada de novo, não fosse o açaí uma das grandes modas nos dias que correm em termos alimentares, mas como não é.... venham daí as novidades! Açaí Com Granola Swimwear, a nova marca portuguesa que nasce no Porto, se inspira no Rio e promete deslumbrar com a sua primeira coleção "Tropical Escape".



Com produção 100% nacional, esta é a marca que promete trazer à silly season a
alegria contagiante ‘a la’ Rio de Janeiro. Pensada para mulheres que procuram peças confortáveis com um “fitting” perfeito, durante o processo de produção da marca são valorizados fatores como a simplicidade, a qualidade e a intemporalidade. Irreverentes, mas fáceis de usar, todas as peças contam com materiais escolhidos a dedo provenientes de Itália e Espanha.



Em 2013, na loja Açaí Com Granola, Rita Lencastre e António Ferreira colocavam à disposição da cidade invicta um pouco do calor brasileiro. Em 2017, a dupla resolveu ir mais longe, deixando de lado a importação, e criando o seu próprio espólio de peças: nascia oficialmente a marca Açaí Com
Granola Swimwear. Uma grife de produção 100% nacional, mas que manteve o toque e o cheiro das terras de Vera Cruz. A dupla define a marca como uma fusão entre o estilo europeu e os padrões e cortes cavados que tão bem distinguem os biquínis e fatos de banho brasileiros.

0 Reality Comments: