DID YOU RING?


Apelidado como o "primeiro anel inteligente com voz " do mundo , o anel "ORII" aumenta a tecnologia de condução óssea para transformar a mão num smartphone. Ao contrário dos anéis inteligentes anteriores, como o "Mota" e o "Logbar", este dispositivo afasta-se das normas, optando por uma comunicação sem visor. Com sua tecnologia avançada, o wearable transmite som através do seu dedo para a sua orelha, oferecendo uma alternativa elegante e discreta para atender o telefone.



Criado pela Origami Labs, com base em Hong Kong, o anel "ORII" pretende levar a conectividade ao próximo nível. Os utilizadores podem fazer chamadas, enviar mensagens ou comandar um assistente de voz , como a Siri da Apple ou o assistente do Google, colocando a ponta do dedo no ouvido. Além disso, com seu microfone de cancelamento de ruído duplo, pode ouvir e falar no mais barulhento dos ambientes.





Feito a partir de alumínio anodizado à prova de salpicos, a tecnologia portátil integra a vida quotidiana neste aparelho durável, leve e confortável. Além disso, o produto está disponível em três opções de cores diferentes: preto fosco, prata lixada e cinza metálico escuro, querendo num futuro ter mais opções como as acima representadas.

0 Reality Comments: