DEIXE-SE LEVAR PELAS ENERGIAS


No início de setembro todas as energias estão direccionadas a Alvalade, mais concretamente ao Parque de Jogos 1ª de Maio do Inatel, onde mais uma edição da Feira Alternativa tem lugar! O maior evento nacional de terapias alternativas volta a Lisboa, de 8 a 10 de Setembro para promover técnicas e hábitos de vida saudável, que proporcionem bem-estar físico e emocional.


Saúde e Bem-Estar, Desenvolvimento Pessoal, Medicina e Terapias Alternativas e Complementares, Alimentação Natural, Ecologia e Sustentabilidade. Será possível descobrir e experimentar as mais diversas terapias e práticas como o Ioga, Acupuntura, Respiração Holoscópica, Tai Chi, Taças Tibetanas, aromoterapia e massagens, entre outras.


A Feira Alternativa contará com uma vasta área de exposição onde os visitantes encontrarão uma diversificada gama de produtos naturais e terapêuticos. Os visitantes poderão ainda participar num conjunto de workshops, palestras, aulas e sessões de meditação, a cargo de terapeutas e especialistas de renome internacional.


Nos últimos anos, as terapias alternativas têm conquistado cada vez mais portugueses e a procura por práticas como a Acupuntura e o Reiki, por exemplo, têm-se intensificado, chegando a alguns hospitais públicos e centros de saúde. Neste contexto de maior procura e interesse, a Feira Alternativa também irá promover uma edição na cidade do Porto, entre os dias 27 e 29 de outubro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

0 Reality Comments: