DEIXE A NATUREZA ENTRAR


O bom tempo chama-nos para a rua, aproveitamos para estar a ler um livro ao ar livre, a celebrar com os amigos no jardim, a querer viver com o sol e o quente do ar de verão a acompanharem o nosso bem estar. Mas, nem tudo o que é bom dura para sempre e não tarda os dias começam a esfriar e os dias a escurecer, trazendo o outono para os nossos dias. Vamos por isso, aproveitar para equipar a nossa casa, para dar as boas vindas à necessidade de conforto e aconchego que aí vem.




A campanha da Zara Home para este Inverno explora a necessidade humana de seguir os instintos e a inquietação por restabelecer uma ligação com a Natureza. Encontramos espaços em que a simplicidade dos materiais e a imperfeição das superficies misturam-se com a arquitetura das estruturas ao ar livre, contrastam com os designs indiscutíveis mas extremamente delicados da coleção.




Esta estética sofisticada aproxima-nos da essência mais pura do mundo natural, convertendo-se numa parte imprescindível da proposta decorativa. Os amplos interiores das imagens criam uma empatia com os elementos que o decoram, e criam uma consciência dessa sinergia entre objeto, têxtil e Natureza.  As cores são neutras, de texturas agradáveis e minimalismo quente.




E antes que ele chegue, diga olá ao outono e prepara-se para transformar a sua casa no melhor aconchego de sempre!

0 Reality Comments: