ACADEMIA ORGANNI


A Organii, marca portuguesa de lojas de bio e eco lifestyle, acaba de abrir mais um projeto na LX Factory, a Academia Organii é um espaço de partilha de conhecimento para todos aqueles que querem aprender (e/ou ensinar) a ter um estilo de vida mais ecológico, mais saudável e mais tranquilo. Palestras em horário pós-laboral e workshops ao fim de semana, são as propostas da marca para aprender o bê-á-bá do eco living assim como desfrutar de propostas de lazer originais para momentos de convívio e sem pressa, para gozar a solo, entre amigos ou partilhar com a família.



As talks da Organii são assim conversas abertas ao púbico e de entrada livre, e acontecem por norma à quarta-feira, entre as 19h e as 21h. Pensadas para quem gosta de ouvir, aprender, partilhar ideias e dicas praticas para o dia-a-dia, estas palestras informais e descontraídas abordam temas do âmbito do eco lifestyle que podem ir da cosmética à cozinha biológica, passando pelo mindfulness até a estratégias para um quotidiano com menos lixo e desperdício.





Ao fim de semana, os workshops podem ser ao sábado ou ao domingo e há ideias e propostas para todos os gostos e idades. Workshops de desenho rápido, os passos para uma rotina de beleza bio, aprender a fazer gelados com superalimentos, tecelagem em tear ou saboaria artesanal são algumas das coisas que se pode aprender em breve nesta academia do bem-estar e do bem viver.

0 Reality Comments: