QUEM QUER UMA INSTAX MINI9?


E porque o mês está mesmo no final e só se fala sobre férias, verão, calor, amigos e festas, queremos que este ano guarde os seus melhores momentos juntinho a si. Aquele amigo especial que só vemos nas férias, aquele momento marcante que queremos que nos acompanhe a toda a hora, ou simplesmente aquela fotografia que queremos marcar como "O verão de 2017"!


Aqui no escritório somos aficionados das fotografias instantâneas, há quem traga o namorado na carteira junto aos cartões, quem tenha a família inteira pendurada por cima da cama, e até mesmo quem não deixe passar uma visita de um amigo ou familiar sem captar a sua imagem e colar no frigorífico... E no fundo queremos que a sua vida possa ser guardada da mesma forma, e temos uma Instax Mini 9 para oferecer. 



O que tem esta nova Instax Mini de novidade? Um espelho para selfies, para que já não tenha de "rezar" para que a foto tenha saído enquadrada e não tenha apanhado apenas o ombro e a paisagem que se encontrava por trás; uma lente para planos fechados; um ajuste automático la melhor luminosidade para a sua fotografia, indicando a melhor exposição para o seu contexto de luz!

Disponíveis nas cores mais divertidas para um verão em pleno, queremos que faça parte da família Instax e se torne você também um apaixonado pelas instantâneas. Aceita o nosso desafio? Tudo o que tem de fazer é: 

  • Fazer like na nossa página de facebook: www.facebook.com/andthisisreality
  • Fazer like na página da Fujifilm Instax Portugal: www.facebook.com/instaxcamarapt
  • Publicar uma fotografia com um momento de verão inesquecível no seu perfil, marcando ambas as páginas: @andthisisreality e @instaxcamarapt
  • Hastags necessários: #instaxmini9 #instaxportugal #andthisisrealityinstaxsummer

Nada mais fácil certo? O passatempo decorre de 29 de Junho de 2017 a 06 de Julho de 2017! Está à espera de quê? Escolha já o seu momento preferido e prepara-se para o voltar a registar em modo Instax este verão! A escolha do vencedor será feita aleatoriamente por um motor online e divulgada na semana de 10 a 14 de Julho!

Tudo a postos? Que comece a partilha de momentos incríveis!

0 Reality Comments: