PUBLIC, THE NEW HOTEL IN NY


É na 215 Chrystie que se vivem sonhos, que se contempla o mundo, que tudo muda em segundos. Uma torre de 28 andares localizada no Bowery, no lado leste mais baixo de Nova York, que é nada mais nada menos do que uma encomenda de Ian Schrager a Herzog & de Meuron, para um simples e nada luxuoso hotel com componente residencial (ler com a devida ironia, se conhece bem o trabalho de Herzog & Meuron).



A ocupar a base da torre de 28 andares está o PUBLIC, o primeiro de uma nova série de hotéis concebidos por Ian Schrager, que procura oferecer acomodações de luxo a um preço acessível ( partir de 150 dólares). Agora aberto, o hotel procura atrair a clientela "experiente e sofisticada" (como nós claramente, que vamos já começar a pensar nos planos para a viagem.



De acordo com o hotel, todos os 367 quartos vêm com a Internet sem fio mais rápida que Nova York tem para oferecer, bem como uma TV inteligente de 50 polegadas, janelas do chão ao tecto e luzes e estores controlados por toque. Os quartos do loft apresentam layouts abertos com zonas distintas para dormir, relaxar, trabalhar e divertir.




Enquanto isso, o restaurante do hotel é administrado pelo chef Jean-Georges Vongerichten, um grande terraço ao ar livre oferece vistas panorâmicas sobre a cidade, enquanto o local interior adjacente receberá apresentações de DJ convidadas após o anoitecer.

Parece-lhe um bom destino de férias, então apresse-se a marcar quarto, porque algo nos diz que vai encher muito rapidamente!

Todas as imagens cortesia de Public Hotels/Ian Schrager Company.

0 Reality Comments: