ACAMPAR LUXUOSAMENTE


Todos nós somos apologistas que acampar é uma boa ideia, pela sua ligação à natureza, por uma questão de simplicidade, de desligar do mundo e das suas imensas necessidades impostas a todos nós no dia a dia... Mas, todos nós adoramos a ideia de conforto, de segurança, de tranquilidade que uma cama, uma casa de banho não partilhada (ou ao ar livre) nos dão. Bem, não se pode ter tudo, ou pode?



A empresa de publicidade internacional Anomaly, em colaboração com Fabian Mazzola do Bitlens Studio, criou uma cápsula de campismo de luxo influenciada pelo THE NEW MINI COUNTRYMAN F60, um projeto auto-didata não encomendado pela MINI. O conceito reflete a filosofia do MINI e apoia-se na sua forma compacta e arredondada. A cápsula possui um espaço de vida completamente funcional, uma cozinha, quarto e casa de banho.



O premiado conceito da Bitlens Studio + Anomaly é um auto-sustentável e revestido de material selado, protegendo o utilizador de intempéries, dando-lhe a capacidade de suportar uma imensidão de climas. Embora compacta, esta cápsula inclui as comodidades necessárias, das quais pode usufruir na sua própria casa.



Um conceito de luxo, bem sabemos, não acessível a todos, mas não deixa de ser um refúgio ideal, de sonho, sobre o qual podemos lançar alguns suspiros e esperar um dia ter a oportunidade de poder experimentar.

Todas as imagens de Bitlens Studio.

0 Reality Comments: